telefone(85) 4009.6300

FIEC recebe comitiva de chineses e norte-americanos

30/07/2015 - 13h07

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu, na manhã desta quinta-feira (30/07), uma comitiva de empresários e executivos governamentais chineses e norte-americanos. Eles vieram ao Ceará para conhecer os potenciais de investimento do estado. As áreas de interesse da comitiva são cimento, estruturas metálicas, desenvolvimento imobiliário e energias renováveis, principalmente solar e eólica. Já os norte-americanos estão ligados a fundos de investimentos.

Na oportunidade, a comitiva assistiu a apresentação do coordenador do Núcleo de Economia & Estratégia (NEE), Fernando Castelo Branco, sobre o panorama geopolítico do Ceará; também conheceram as potencialidades industriais cearenses com o economista e coordenador da Área de Conhecimento do NEE, Guilherme Muchale e com o assessor do Núcleo de Energia da FIEC, Joaquim Rolim.

Participaram  também do evento a superintendente do SFIEC, Fátima Santana; a secretária de Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE), Nicolle Barbosa; o coordenador da Área de Cooperação do NEE, Mário Gurjão; o superintendente do Centro Internacional de Negócios (CIN), Eduardo Bezerra; entre outros.

 

        

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
SESI - ​​Serviço Social da Indústria | CNPJ: 03.804.327/0001-04
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT