telefone(85) 4009.6300

Programa para Desenvolvimento da Indústria é apresentado a gerentes corporativos do Sistema FIEC

03/07/2015 - 19h07

O Programa para Desenvolvimento da Indústria foi apresentado nesta sexta-feira, 03 de julho, aos gerentes corporativos do Sistema FIEC. O programa é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Núcleo de Economia e Estratégia, que prevê uma série de ações, atividades e projetos articulados com o objetivo de promover o desenvolvimento da indústria.

Mário Gurjão, coordenador de cooperação do Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC, disse que o objetivo da apresentação foi que o programa seja assimilado e apoiado pelos gerentes. “Com os próximos passos do programa, vamos envolver as gerências internas em demandas como viagens, contratações, eventos, logísticas específicas e para isso, precisaremos contar com o apoio de todo o Sistema FIEC”, explica.

A iniciativa foi apresentada pelo economista Guilherme Muchale. "O Programa para Desenvolvimento da Indústria está sendo realizado em parceria com a Federação das Indústrias do Paraná. Estamos absorvendo as expertises e metodologias executadas por eles. É um desafio muito grande mas estamos muito empolgados". O programa é estruturado em três eixos: Prospecção de futuro para a competitividade setorial; Inteligência competitiva; e Cooperação e ambiência para o desenvolvimento. 


        

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SESI - ​​Serviço Social da Indústria | CNPJ: 03.804.327/0001-04
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright