telefone(85) 4009.6300

SESI Ceará encerra Abril Verde com participação do Sinduscon-CE

30/04/2021 - 14h04

Durante este mês, o SESI Ceará promoveu uma série de ações relacionadas ao Movimento Abril Verde, que engloba nacionalmente atitudes de conscientização relacionadas à segurança e à saúde do trabalhador. Entre elas, artigos, lives, e-book e posts com assuntos relacionados ao tema.

Para encerrar as atividades da campanha deste ano, o SESI Ceará convidou o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), Patriolino Dias, para dar um depoimento sobre as melhorias do trabalho nos canteiros de obras do Estado realizadas em parceria com a Casa.

Para Patriolino, as boas práticas aplicadas no setor da construção, além de elevar a qualidade de vida dos trabalhadores, também interfere de forma positiva na produtividade da equipe. “Nossa parceria com o SESI Ceará possibilita implementarmos projetos fundamentais para os nossos colaboradores, entre eles, os programas “Qualidade de Vida na Construção”, “Obra Segura” e, o mais recente, “Combate a contaminação da COVID-19 nos canteiros de obras”.

Para assistir ao vídeo na íntegra acesse os canais oficiais do SESI CEARÁ no LinkedIn, Facebook ou Instagram.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SESI - ​​Serviço Social da Indústria | CNPJ: 03.804.327/0001-04
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright