telefone(85) 4009.6300

Centro de Inovação SESI realiza pesquisa sobre os impactos do home office. Participe!

14/07/2020 - 12h07

O Centro de Inovação SESI - Economia para Saúde e Segurança, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), está realizando uma pesquisa sobre o impacto na saúde e bem-estar no trabalho em casa durante a pandemia de Covid-19. A pesquisa está sendo desenvolvida em parceria com o  Institute of Employment Studies (IES) de Londres e é conduzida por Alberto José Niituma Ogata e Ana Maria Malik.

O trabalho remoto virou realidade para muitos profissionais em virtude do isolamento social imposto pela pandemia. Esse estudo visa entender a repercussão desse novo modelo de trabalho na vida das pessoas.  A pesquisa já foi aplicada na Inglaterra e na Índia e qualquer pessoa que tenha trabalhado de home office durante os últimos dois meses poderá participar.

Clique aqui e responda o questionário: https://pt.surveymonkey.com/r/77MPGDS

Sobre o Centro de Inovação

Criado em 2016, o Centro de Inovação SESI Economia para Saúde e Segurança tem a missão de pesquisar e criar soluções inovadoras para apoiar as empresas na gestão dos custos de saúde. A instituição integra a rede do SESI formada por nove centros voltados à pesquisa aplicada, cada um em uma área específica, em questões correlatas à saúde e segurança do trabalho

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
SESI - ​​Serviço Social da Indústria | CNPJ: 03.804.327/0001-04
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT