telefone(85) 4009.6300



Estão abertas as inscrições e matrículas para o ano letivo de 2018 da escola de Educação Básica e Educação Profissional (EBEP), que articula o Ensino Médio do SESI com os Cursos Técnicos do SENAI.

Em 2018, 240 novos alunos ingressarão no 1º ano do ensino médio na Escola SESI SENAI. A maior novidade é que 80% das vagas é ofertada à comunidade na modalidade paga, enquanto ou outros 20% devem atender, prioritariamente, dependentes de trabalhadores de indústrias cearenses na gratuidade. Os interessados devem fazer a leitura completa do edital para saber todos os detalhes do processo seletivo. Na versão mais atualizada do edital, foram disponibilizadas 40 vagas para o 2º ano do ensino médio.

Aos que pretendem pleitear uma vaga na gratuidade, a dica é ficar atento ao período de inscrições, que será diferenciado: a documentação deve ser deixada na escola até o dia 3 de novembro. Para a comunidade este período será maior: até o dia 20 de janeiro!

Veja o que a Escola SESI SENAI #Ebep oferece para o seu filho. Os alunos mostram, no vídeo abaixo, o diferencial de usar a tecnologia como aliada no processo de aprendizagem, com programas inovadores como o Lego Zoom (robótica), o SESI Matemática e o Google for Education.


EDITAL
Leia atentamente o edital para tomar conhecimento de todas as instruções que regem esta seleção:

 

RESULTADO
Veja o resultado, abaixo, do processo de seleção da Escola SESI SENAI. Fique atento (a) ao prazo de comparecimento à Escola, disponibilizado na versão mais recente do edital.

SESI - ​​Serviço Social da Indústria | CNPJ: 03.804.327/0001-04
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024